Kicked out

Quando me arrancaram do meu mundo,
Fechei os olhos, prendi a respiração e fiquei paralisada.
Não quero mais ter que ficar inerte
Vendo o que eu poderia ter sido,
Mas é só o que eu vejo na minha frente,
E aquelas bocas enormes gargalhando, orgulhosas.

A solidão me fez dez vezes mais forte,
Eu descobri quem estava errado,
Mas me fez mil vezes mais triste,
Era quem estava do meu lado,
Quem alienou meus movimentos por tanto tempo
Me convencendo de uma verdade absoluta tão falsa quanto pôde,
Para ser absurda e parecer normal, então.
Não por mal, por não pensar
E estar mais perdido que eu mesma.
E eu acreditei, porque ainda existia amor e quase nenhum ódio.

Parece outra vida,
De tanto tempo e tanto nada que aconteceu;
Eu fiquei meio-inconsciente para não ver a realidade.
Me enfiei em um buraquinho, fiz dele minha cama,
Formou um lago embaixo,
Por eu estar sempre em outro tempo, em outro lugar.
Mas eu não estou mesmo lá.
Eu me afogo no lago,
Não consigo respirar, não consigo pensar
Só o subconsciente funciona e só o desespero o guia.

No comments:

Post a Comment